Motivos pelos quais eu não iria pro BBB

 


Bom dia, boa tarde, boa noite, minhas globais. Vocês sabem que eu sou fútil... Passei o fim de semana lendo, mas com um olho no BBB. Sim, eu vejo no ppv, sim eu sou péssima e fútil. E fofoqueira. Mas eu só gosto de ver mesmo, pois jamais me submeteria a entrar num troço desses. Primeiro que nem tenho corpo pra isso, tem que ser magra pra entrar nesses programas, segundo que não teria a mínima vocação, até porque minha vida, tirando o sexo e o trabalho, não é lá interessante assim.


Mas vamos para os motivos que não me fariam ir: 1. Ficar sem ler. Gente, como é que não pode levar livros para um lugar desse? Que crueldade! Eu também não ia conseguir ficar sem escrever, anotar nada, minha cabeça só funciona no papel. Acho que não produzir ia ser muito frustrante pra mim, afinal é a única coisa que eu realmente gosto de fazer e que me realiza.


Eu não gosto de concorrência e competição, muito menos de surpresas que não me permitam me planejar, então essa seleção, essa coisa toda misteriosa ia me irritar bastante... E essa coisa de ter que ter treta e embate também ia me estressar porque eu, na minha essência, sou meiga, mas no dia a dia, ia ser difícil não me meter numas confusõezinhas...


Eu não gosto de gente. Imagina uma casa cheia de gente chata, com o ego inflado, treteira, ia ser muita interferência no meu raciocínio, eu não ia saber lidar. Imagina sair de uma vida de mim comigo e sete cachorros, ou seja, uma vida perfeita, para uma vida com 20 cabeças vazias. Pqp. Ia ser punk pra mim. Eu adoro a diversidade de pensamentos, mas acho que precisa ter uma ordem para a troca acontecer. Todo mundo jogado numa casa toda cheia de estímulos, ia ser dose!


Eu não faço nada dentro de casa: não cozinho, não lavo louça, não limpo casa, não varro, não passo pano no chão. No máximo lavo um banheiro, aliás, acho que ia ficar com toque de banheiro. Ia ficar limpando o cesto de lixo, passando CIF no vaso e esfregando o box, pois tenho nojinho de botar o pé onde todo mundo botou, a bunda com um monte de gente cagando ao mesmo tempo. Que nojo. Bom, pelo menos não ia ser uma imprestável. 


E aquele espelho que não dá pra ver direito, se maquiar sentada no chão, segurando espelhinho e aquela bagunça nos quartos... A poeira que deve ser aquele carpete. Pessoas usando a mesma toalha (nojo), a mesma escova de cabelo (nojo), gente pegando suas coisas... Não ter lugar para guardar as coisas. Meu deus, deve feder muito aquilo ali... As roupas todas jogadas... Eu já fico agoniada quando tenho duas roupas no mesmo cabide, pois não consigo ver. Imagina tudo dentro de mala? Cruz credo.


Imagina ter que conviver com homem machista, pois sempre vai ter um sem noção. Eu ia querer dar na cara. Ia ser expulsa na certa. Se um idiota tipo o Gabriel estivesse na mesma casa do que eu, eu ia ficar muito, mas muito incomodada. Pra quem não sabe o Gabriel ficou com uma menina da casa, a Bruna e a tratava super mal. Ao ponto de ter sido chamado atenção em rede nacional por ter ameaçado dar cotoveladas na boca da menina. Olha o nível. Agora todo mundo quer tirar ele, menos ela. Tomara que ele saia. 


Eu não sei se ia conseguir conviver com as atrizezinhas da globo fazendo VT e as famosinhas e os famosinhos se sentindo a última bolacha do pacote. Ia logo querer dar na cara. Gente, já fui expulsa 3 vezes só nesse vídeo. O Guimé mesmo ia morrer na minha mão, moleque chato e que se acha. E eu nunca ouvi uma música dessa criatura.


Outra coisa: meu sono é extremamente leve, eu não ia conseguir dormir com a quantidade de gente roncando, indo ao banheiro, fazendo barulho. Durante o dia não ia conseguir dormir por causa das luzes acesas e do barulho. Ia ter que rolar um alprazolam + zolpidem pra aguentar. É, acho que eu ia ser planta. Nas festas e ia ficar sentada, pois nunca conheço as músicas novas, não sei cantar sertanejo, ia ficar só comendo e bebendo. Com certeza.


Bom, ia ser um desastre minha participação no BBB, por isso que eu nem tento, mas preciso dizer que já tentei. No primeiro eu tentei, lá nos idos de 2001, eu me inscrevi, mas não fui selecionada. Naquela época eu ia ser uma ótima participante porque não estava nem aí pra nada, mas como mulher de 40+ não tem como MESMO. 

Ouça Agora