O que uma mulher quer num homem?

 



Bom dia, boa tarde, boa noite, minhas vidas. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O que uma mulher solteira, de 40+, procura em um homem, gente? Está tão difícil conseguir homem, a cada dia que passa está mais difícil ser solteira nesse Brasilzão de meu deus. Mas será que os homens estão mudando? Ou somos nós que estamos ficando mais exigentes?


Será que a gente realmente quer um homem que faça tudo dentro de casa, que viva pra gente, que traga água, café na cama? Quem não quer, não é mesmo? Eu tenho um homem que faz isso tudo por mim e quero outro. Pode ser outro que faça isso tudo ou posso contratar alguém pra fazer, pois o que faz isso tudo tudo eu tô dispensando. É meu ex, gente, super deixo com vocês, tá na pista, magrinho, cabelo castanho, olhos castanhos também, ama crianças e cachorros. Mas eu tô abrindo mão. O melhor dele é limpar a piscina, essa tarefa tá difícil de arrumar outro pra fazer…


Homem para passear de mãos dadas, aquele namorado pra apresentar pra família, pra matar as amigas de inveja, bonitinho, gentil, gentleman, mas chaaaaaaaaato, sem conversa, sem borogodó. O genro que todo pai pediu a Deus, honrado, trabalhador, respeitador, mas que soca fofo. Isso nosso pai não precisa saber, mas a gente sabe e dispensa. Fico imaginando advogado ou estudante de direito com o pullover nas costas e camisa social, sabe? Cabelinho pro lado de gel. Perfume da natura. Não usa drogas e abomina quem usa. Não bebe, não fuma, não fode.


Tem aquele que na cama te vira de dentro pra fora, de fora pra dentro, que faz você se apaixonar 50 vezes em 30 minutos de foda, mas que sua performance vai se esgotar ali, pois ele tem outras 100 mulheres pra satisfazer, afinal ele é figura rara nas cidades. É aquele cara que sabe usar todos os instrumentos à sua disposição, dedo, língua, pênis, que sabe tocar a melodia à perfeição, pois já treinou muito. Ele vive disso. É um Dom Juan, mas não é de ninguém. Normalmente esse já tem mulher e só aparece uma vez por mês. Diz que o relacionamento não está muito bom, que é complicado. No fundo você sabe que o relacionamento dele está absolutamente normal e que ele nunca vai sair dele, mas ele é safado e tem que atentar à sua vida, porque você, pobre florzinha, é uma iludida.


Mas vem cá: você daria conta disse todo santo dia? Daria conta de ser corna? Não, então não enche. Tem é que arrumar mais uns 3 desse e viver sua vida um dia após o outro.


Tem o feio (ou o que tem o nome estranho), que é super mega engraçado e gentil, te dá florzinha, te diz coisas românticas, dá beijinho de foca, mas o relacionamento só pode funcionar na intimidade, pois ele não é apresentável. Não dá pra apresentar para a sociedade porque você tem vergonha, te come legal, normal, te satisfaz, mas você nem faz tanta questão de sexo assim. Você quer ser amada, ser respeitada, mas toda vez que ele insinua que quer assumir o relacionamento você arruma uma desculpa e pede calma. Isso porque você não tem coragem de botar a cara no sol do lado dele, mas ele é tão legal.


Tem aquele cara que o santo bate, a química é perfeita (ele nem é maravilhoso de cama, mas encaixa perfeitamente) e você encararia namorar ele mesmo ele sendo calvo e não tendo lááááááá aquele instrumento, mas é tudo tão perfeito. Corre, é uma cilada, Bino. Quando você for conhecendo ele você vai ver que ele nem é tudo isso e que você é que ficou emocionada porque estava carente demais. Assim que aparecer o primeiro que te comer direito e melhor do que ele, você vai ficar de perna bamba e esquecer. Ou: se você fizer ele largar a mulher, vai perceber porque que o relacionamento dele estava uma merda: porque ele é um chato de galocha, mas aí é tarde para devolver para a ex.


Tem o que vem como acessório, que tem a mulher gata e você quer, na verdade, pegar a mulher dele, ele vem de quebra porque a mulher não larga do bendito. Você pode nem ser bi ou lésbica nem nada, mas com aquela mulher você seria. Todo mundo tem uma dessa, que se te pegar pelo braço ou pelo cabelo, você larga o boy sem nem pensar duas vezes. E aí você se vê saindo com o casal pra lá e pra cá, sempre na iminência de um ménage, mas você é tão bem inserida na sociedade brasileira que fica só de saidinha com eles pra ver onde vai sem perceber que todo mundo já está desconfiando de alguma coisa, pois nenhuma mulher solteira fica assim tão colada em casal. E aí você acha que está super protegendo sua imagem, mas todos já estão te julgando e você nem fez o bendito ménage.


Tem o pastor crente do cu quente, o pastor certinho que tem o dom da palavra e quando você vê já está babando só porque ele está em cima do palanque na igreja. Se Deus estiver lendo seus pensamentos você estaria direto no inferno, mas você pensa baixinho pra ninguém perceber. Não é a boca em si, é o que sai dela que te convence que ele está falando totalmente de sexo, mas na verdade ele tá dando um sermão e, quando você acorda, ele está bem olhando para você. Opa! Pecadora! Aí vem aquele sorriso lindo de quem sabe no que você está pensando… Safadinha…


A grande verdade é que nunca, mas nunquinha da Silva, um homem só vai te satisfazer por completo, pois você é uma mulher de 40+ e saber que pode ter tudo. Então tem duas possibilidades para você: priorizar algumas características e se contentar com o macho que deus lhe deu. Ou viver com todos eles cada um te dando um pouquinho e, no final, montando um belo quebra-cabeças de homem, mas sabendo que nenhum deles é completamente seu e que você não é completamente de nenhum deles, mas que você é um monumento público, que precisa servir à toda a população masculina da Nação.



Ouça Agora