Quarentona In Rio parte 2
Fala, nação rockeira. E aí, aproveitaram o Rock In Rio?
Voltamos agora para falar do geral do evento, quem mais curtimos e quem não gostamos. Como da última vez, contamos com Ellen Soares e Petter Oliveira!
Transcrição retirada do programa Mulher de 40+ na Rádio Ponto e Vírgula.
Isabella Fortunato
Boa tarde ouvintes, muito bem-vindos ao Mulher de Quarenta Mais, programa pras mulheres de quarenta, cinquenta, sessenta, cento e vinte, mas pras novinhas também, por que não, né? Hoje vamos falar de cultura, vamos falar de Rock in Rio de novo e vamos comentar com o Petter e com a Ellen sobre a segunda semana do Rock in Rio gente. E aí pessoal, comé que cês tão? Petter está com medo.
Ellen Soares
Eu estou assim um pózinho. Eu não, eu não sou mais uma humana. Eu não sei como é que eu estou aqui agora, mas eu estou aqui. Eu tô muito destruída, muito cansada, mas gente, que experiência incrível, maravilhosa que foi Rock in Rio.
Isabella Fortunato
Me conta, por quê?
Ellen Soares
Ai, consegui fazer um monte de coisa que eu queria fazer, que era fotografar Consegui gente fotografar um monte de artista, um monte de palco. Ontem foi muito especial, foi lindo. Tiveram shows muito especiais no palco sunset, né? Que era onde eu estava com o acesso um pouco mais livre, Maria Rita foi um show de arrepiar, não sei quanto de axé que tinha em cima daquele palco porque nossa, assim, no final Maria Rita se emocionou muito e enquanto, ela tava maravilhosa. Enquanto ela agradecia o público assim, eu chorei junto com ela e isso é muito louco, né? Você se emocionar com um artista, sentir a energia do palco e de todo mundo ali em cima. E além dela ontem teve espera aí Maria Rita acho que foi ontem, eu estou perdida no tempo. Ludmila entrou no palco quebrando tudo, naquele palco que ela construiu né? Porque semana passada não tinha aquela entrada assim pra dentro do público então ela foi lá e bancou a alteração de palco, eu não sei se isso foi divulgado, eu acho que foi. E ela chegou quebrando tudo, né? A rainha da favela total, maravilhosa. Foi de arrepiar, assim. Ela fez um show roteirizado, grande show assim, ela fez espetáculo.
Isabella Fortunato
Ela falou que ia fazer um grande show porque é o primeiro show dos dez anos de carreira dela né? Ela falou eu vou entregar e entregou milhões.
Petter Oliveira
Dois milhõezinhos investidos.
Ellen Soares
Entregou, tá? Lindíssima, belíssima, maravilhosa.
Isabella Fortunato
Dava pra tirar uns três shows do palco mundo e botar o do sunset. Você concorda comigo finalmente?
Ellen Soares
Eu não vou concordar porque eu não vi o palco mundo. Eu não consigo dar minha opinião. Eu não vi o palco mundo. Eu acho que Ludmilla fechar o sunset no último dia, no dia de só mulheres cantando, num dia como foi ontem com a força, com o impacto que ela teve, talvez ela não conseguisse fazer o que ela fez no mundo como ela fez no sunset.
Isabella Fortunato
Eu não tenho dúvida de que ela ia conseguir, não tinha lugar pro público dela inteiro, mesma coisa na... não tinha lugar pro público inteiro, não tinha, tinha que ser no mundo eram dois shows que tinham que ser no mundo.
Ellen Soares
É. Com relação a público eu realmente eu não consigo ter essa percepção.
Petter Oliveira
Inclusive, Avril foi muito prejudicada no som, né?
Isabella Fortunato
Muito. Aliás disseram ontem que o som do Sunset estava muito ruim, tinha uma pessoa no show da Macy Gray bem na grade falando que não estava escutando nada.
Ellen Soares
Um pouco de exagero dessa pessoa tá? Porque eu estava escutando na grade também, mas assim de fato o som do Rock in Rio como um todo estava um pouco estava mais abafado, eu acho que numa tentativa de não deixar o som impactar todas as outras áreas né?
Petter Oliveira
Olha eu pensei nisso também mas o som do mundo, por exemplo, é um som que ele, ele, ele vai longe, ele acontece. E de fato, no sunset quem não está colado pertinho da grade ou direcionado pras caixas de som, porque assim, tem isso também. Às vezes você tá perto, mas a caixa de som, ela é totalmente virada pra frente. Diferente do mundo que ela tem umas caixas que liberam o som pros ladinhos assim. Então, de fato eu senti, já no show do Jão eu senti que... foi o Rock in Rio das grandes surpresas, eu acho que é um novo momento, assim, que a gente saiu do momento de fazer show música por música pra um momento de, olha, porque música por música a gente vê em casa, a gente escuta o Spotify. A gente quer espetáculo, a gente viu muito assim na maioria dos artistas e alguns que fazem isso há quarenta anos não tão nem aí pra mudar, pra inovar e teve gente que foi lá só fazer decepção né? Pois é.
Isabella Fortunato
Liniker foi outra que entregou muito ontem.
Ellen Soares
Entregou, foi lindo o show da Liniker ontem.
Isabella Fortunato
Mandou muito bem, foi bom porque assim, nós mulheres de quarenta, não vou falar de vocês, né? Que vocês são trintões, vocês são balzaquianos, mas nós mulheres de quarenta tenho certeza, me fala aí galera, que que cês acharam? Porque eu não conhecia a maioria dos artistas novos e acho que muitos deveriam ter estado no Palco Mundo. Muitos. Eh conheci Vitor Kley que eu, assim eu conheço de nome, mas eu não tinha escutado. Jão não tinha escutado. Liniker também só conhecia de nome. Gente, eu fiquei encantada com esses três principalmente. Fiquei mesmo. E sabe outra que me encantou que eu não sei nem o nome? Ellen talvez você vá saber. Quem foi que cantou com a Elba Ramalho?
Petter Oliveira
Agnes Nunes.
Isabella Fortunato
Agnes Nunes. Meu Deus. Olha a homenagem ao Rock in Rio 1985 foi uma vergonha eu achei. Não foi uma vergonha total, mas o Ivan Lins abriu vergonhosamente porque não tem voz pra festival, gente, não adianta.
Ellen Soares
É porque o Xamã chamou muito né, Xamã veio com uma presença muito forte do lado do Ivan Lins.
Isabella Fortunato
Uma voz linda, cara. Mesma coisa Djavan. Djavan também não conseguiu desenvolver a voz porque eles estão acostumados com outro tipo de público, com outro tipo de som, de sabe? Não não deu pra voz deles, não deu.
Petter Oliveira
Gente, festival é um negócio muito maior.
Ellen Soares
A gente quer espetáculo em festival, né? A gente quer é grandiosidade.
Petter Oliveira
E tem que dar conta da voz, porque assim, é isso que a Isabella está falando, a estrutura é uma galera que faz shows intimistas, que faz shows
Petter Oliveira
no Vivo Rio, aqueles ambientes fechadinhos com acústica maravilhosa, que tem caixa de som pra todo lado. Ali se a pessoa não tiver voz pra segurar, não vai.
Isabella Fortunato
Por exemplo, daqui da televisão a voz da Avril estava um som limpo, lindo. Um som limpo. Assim. Não não estava gritando, não estava, aqui estava perfeito. Agora o Capital por exemplo estava péssimo. Péssimo! Péssimo! Péssimo! Péssimo! Então assim, não acho que seja só uma questão de estrutura do palco, mas seja talvez uma questão que tem gente que não tem voz mesmo pra segurar um evento desse.
Petter Oliveira
Vou te falar, eu não aguento mais Capital, quando foi começar o Capital, eu fui fazer experiências, eu fui andar na montanha-russa, cara, sabe? Tipo é só entrar na montanha-russa, foi muito mais interessante. E emocionante.
Isabella Fortunato
Agora, agora, por exemplo, Ivete, que pra mim, se fosse outra pessoa, teria levado garrafada na cara. Cara, sustentou lindamente aquela mulher, todo mundo ama, não tem como não amar aquela mulher. Verdade. É Ivete. Ela não é um gênero, ela não é axé. Ela é Ivete.
Petter Oliveira
Ela é uma rainha pop.
Isabella Fortunato
Ela começou a fazer o solo de guitarras foi tocando Guns?
Petter Oliveira
Ela tocou o inicial de Sweet Child of Mine.
Isabella Fortunato
Porra simples ela conquistou o público ali, quem não estava conquistado até então foi conquistado ali, porque ela falou oi vamos fazer um link, uma conexão aqui vou fazer um como é que chama Ellen aquele aquele negócio de coaching que... um rapport, vamos fazer um rapport e aí fez o rapport com o público, aí depois tocou alegria e acabou. Acabou.
Ellen Soares
E fez o dela né? Lindamente maravilhosa. E com um look maravilhoso né?
Isabella Fortunato
Que looks. Gente. Que corpo, aquela mulher tem três filhos a filha da puta.
Petter Oliveira
Tem cinquenta anos cara.
Ellen Soares
Cara tem uma disposição incrível né? Eu já não teria mais disposição.
Isabella Fortunato
Não, não, e a voz dela não baixa, não, não fica rouca, não fica nada, a voz limpa do início ao fim do show gritando, pulando, dançando, cara.
Petter Oliveira
Eu não tenho disposição pra ficar na plateia gente que eu canso de olhar. Mas olha só, a a Ivete foi uma das surpresas boas também. Eu acabei saindo meio que fã desses dias todos de uma galera que eu não era fã. Eu só ouço. Porque assim, confesso que eu estava com ranço. Eu não havia colocado a Ivete na minha lista, falei, pô, a Ivete de novo, vinte anos depois. Ah, mesma coisa. Mas quando ela desceu eu falei, ah, mano, não, ah, com aquele look, é isso, pô. Não, não, aí foi.
Ellen Soares
Pelo amor de Deus, vamos combinar que aquele primeiro look estava lindo demais, né? Tava, apaixonada naquele lookinho.
Isabella Fortunato
O segundo, com o coração, depois retomando no telão, ah cara, a mulher entregou e é incontestável, o nome dela é incontestável, não está ligado a um gênero, porque se fosse qualquer outro cantor, se fosse Daniela Mercury levava garrafada na cara. Levava, porque não é um evento de axé, porra, mas Ivete chega, cara, ela preenche o ambiente de energia e você pula, você simplesmente pula, não tem o que fazer. Eu já vi um show dela no Rock in Rio e porra, a galera curte, não interessa o que vem depois, não interessa quem é o público da grade, não interessa. Porque se a grade também não ajudar, o show é uma merda.
Ellen Soares
Tem que estar linkado ao público, não tem como montar uma grade sem.
Isabella Fortunato
E ela fez um show pra todo mundo. Que era o que eu gostaria, por exemplo, que o Billy Idol tivesse feito, um show pra todo mundo, um show com Hits, um show porra o cara errou a música mais conhecida dele cara, como assim? Já está velho, já está acabado. Errou a música. Não ensaiou cara.
Petter Oliveira
Acho que deu ruim pra ele. Eu acho que foi pra ele, hein Isa? Sinto muito.
Isabella Fortunato
Cara, eu acho que foi falta de ensaio. Ele estava errando o tom. Porra, não dá.
Petter Oliveira
É, pode ser pode ser assim. Ah, eu faço isso há quarenta anos. Ah!
Isabella Fortunato
É, vou deixar pra lá.
Ellen Soares
Ninguém vem pro Rock in Rio com essa mentalidade não gente. Rock in Rio é um dos maiores festivais do mundo. Não tem condição disso acontecer.
Isabella Fortunato
O Tears for Fears veio, tá? Eu sei porque eu acompanho, acompanhei eles no show da Argentina e teve uma banda. No Rock In Rio como a galera da grade não aderiu ao show, o show foi uma merda. Uma merda. E eles também não cantaram o maior sucesso deles. E fizeram show por fazer. Amiga eu acho que as pessoas ainda veem o Brasil os mais velhos tá? Os mais velhos. É...
Ellen Soares
Não consigo considerar que as pessoas venham pra um festival do tamanho do Rock in Rio que é um festival mundial né? E hoje...
Petter Oliveira
Mas acontece
Isabella Fortunato
Não, tanto que todos os novos trouxeram, todos os novos cantores que vieram eles cantaram algo brasileiro, eles passearam, eles foram simpáticos.
Petter Oliveira
Eles se esforçaram pra dizer mais que obrigado em inglês que...
Isabella Fortunato
O que que foi o show do Coldplay? Né? Foi maravilhoso.
Ellen Soares
Incrível assistir de casa.
Isabella Fortunato
Tu já estava em casa?
Ellen Soares
Assisti de casa. Deu deu ruim no sábado. Eu sofri um acidente de trabalho.
Isabella Fortunato
Como assim Ellen? Conta pra gente.
Ellen Soares
Eu estava num carrinho, o carrinho bateu, mas ficou tudo bem. Aí enfim meu horário terminava meio-dia, meia-noite nesse dia e aí eu fui tipo falei então gente deu o meu horário? Eu estou indo pra casa aí vim pra casa vim ver o show daqui e foi impressionante assim, eu não assisti o início do show, né? Mas me contaram que eles tinham repetido a primeira música, foi isso que aconteceu. Cês tão me escutando? Calma. Ah tá. Então. Disso. É então, cheguei aqui em casa parece que ele repetiu a primeira música porque não tinha mais, ele ficou tão emocionado com o público cantando junto com ele que ele precisava escutar de novo o público cantando com ele. E isso é assim é muito especial, né? E dava pra ver o quanto ele estava feliz e entregue de estar ali.
Isabella Fortunato
Uma pergunta sua nojenta. Você viu pela televisão ou você viu de casa mesmo?
Ellen Soares
Eu vi de casa mesmo pela televisão.
Isabella Fortunato
Ah tá. Não porque você conseguia ver de casa mesmo. Mas é só ficar na janela né?
Ellen Soares
Não tanto assim.
Petter Oliveira
Vê as luzes né?
Ellen Soares
As luzes. As luzes eu vejo o som. O som é muito ruim daqui, não dá pra escutar não. Vem um som muito abafado.
Isabella Fortunato
Ai, você, não, deve ter sido assim, por mais cansativo que tenha sido trabalhar no Rock in Rio, deve ter sido fácil chegar em casa, né?
Ellen Soares
Graças a Deus gente, melhor localização.
Isabella Fortunato
Melhor trabalho, melhor job, mandem mais, né?
Ellen Soares
Mandem mais, eu faço todo ano, faço sempre. Faço a cada dois meses pra eu me recuperar um pouquinho.
Petter Oliveira
Polêmica, polêmica falando nisso. Os grandes artistas internacionais estão tocando na Barra ou na Curicica?
Isabella Fortunato
Na Curicica.
Ellen Soares
Aqui é Jacarepaguá, tá? Vamos defender que é Jacarepaguá.
Isabella Fortunato
Eu mandei esse meme pra Ellen.
Ellen Soares
Ai Curicica gente, é Curicica. Eles vieram pro Brasil fazer show em Curicica, é real.
Petter Oliveira
É o auge.
Isabella Fortunato
Ah mas pessoal da Barra que me perdoe mas não é Barra.
Ellen Soares
Isso não é Barra. Não é Barra. Às vezes eu falo que é Barra. Mas não é Barra não. É Curicica.
Isabella Fortunato
Não há nem polêmica Petter. Já é.
Petter Oliveira
É Barra e adjacências. Grande Barra. Grande Barra. Grande Barra. Aqui no centro olímpico. Aqui no Recreio tem gente que tem os condomínios que se chamam Barra então é Barra não sei o que. Barra não sei o que. Gente não é Barra não.
Isabella Fortunato
É recreio. É. Abafa esse caso. Vamos falar dos novos gente? Porque eles assim me surpreenderam. O que que cês acharam do show da Glória Groove?
Ellen Soares
Eu não assisti. Ai que tá cara, eu não consigo participar dessas perguntas.
Isabella Fortunato
Eu não assisti também por isso que eu estou perguntando.
Petter Oliveira
Assisti de casa todinho e também assim, pra mim está no top five assim do festival porque é isso. Foi um show que entregou muito espetáculo, muito, foi incrível, ela trouxe um videoclipe da queda pra dentro do palco. Foi incrível com um figurino, todo mundo estava muito bem montado, os músicos, o balé. Então assim, era um negócio muito surreal, que eu acho que em espetáculo visual só perde pra Iron Maiden porque ninguém ganha daquilo porque os caras investem e trazem mesmo coisa pra fazer musical né? Pra fazer Broadway. mas tirando isso assim foi muito visual e foi muito Broadway foi muito aquela coisa sabe? Você podia estar assistindo um musical com história, com um roteiro e surpreendeu muito. Eu fiquei muito surpreso assim com a qualidade, com a entrega de artistas brasileiros assim do polo, você bota nessa roda Luíza Sonza que me surpreendeu muito, Ludmilla, Glória Groove, Jão gente eu chorei muito lá, eu estava no dia, eu estava lá do Jão quando ele começou a subir naquelas plataformas com os músicos, eu falei, quem é que faz isso? Sabe? Chorei muito. Aquilo foi lindo. E eu não esperava. Nem um pouco.
Isabella Fortunato
É, também. Também. Não, não esperava. Eu, eu gostei muito que Vitor Kley cantou junto com Di Ferreiro, né? E eu fiquei com uma pena do Di Ferreira porque ele sumiu, coitado, me deu uma pena mas assim a galera que estava lá curtiu porque é um contemporâneo e muita gente curtiu Di Ferreiro na adolescência e aí a galera curtiu, mas...
Petter Oliveira
A galera lembra da época emo, eu mesmo fui da época de cantar né Razões e Emoções, essas coisas todas, mas eu não estava não, eu não me interessei pelo show, aí eu estava fazendo alguma outra coisa, assistindo alguma coisa da Amazônia ou não, minto, uma coisa boa no momento do show deles, Ellen Soares, essa fotógrafa maravilhosa que fotografou artistas incríveis estava me fotografando.
Ellen Soares
A gente se encontrou. Eu tive que implorar muito por uma foto minha durante esse festival. Eu quase me humilhei por uma foto minha durante o festival.
Petter Oliveira
Quando você está trabalhando é outra coisa, né?
Ellen Soares
É outra coisa, não dou conta, não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e todo mundo, né? Engraçado assim, porque todo mundo da equipe tinha foto. Eu era meio que fotógrafa oficial da equipe já. Eu chegava na salinha de imprensa e aí todo mundo, foto, foto, foto, foto, foto. Eu já saía, já fazia foto de todo mundo e eu ficava assim. E quem fotografa o fotógrafo agora?
Ellen Soares
Inclusive precisamos enaltecer as fotografias de Ellen, viu?
Isabella Fortunato
E como é que você conseguiu, você estava lá embaixo no fosso, não é isso? E você conseguiu tirar foto assim? Foi isso?
Ellen Soares
Não é debaixo mesmo. Todas as fotos estão sm pé né?
Isabella Fortunato
Sim, mas você conseguiu tirar umas fotos maravilhosas.
Ellen Soares
Então, dependendo do show eu conseguia apoiar no palco a câmera. Eu e meu metro, menos de um metro e sessenta esticadinha.
Isabella Fortunato
Teve algumas fotos que eu falei gente será que ela estava em cima do palco na frente da pessoa e eu não via ninguém ali na frente? Aí que eu vi que você estava no fosso.
Ellen Soares
A gente apoia a câmera aqui em cima do palco. Tem gente que tem um pouco mais de altura, não precisa ficar tão na ponta do pé.
Isabella Fortunato
Eu vou fazer uma vaquinha on-line pra gente comprar sabe aquela escadinha de três degraus que monta e desmonta.
Ellen Soares
Eu preciso, eu preciso disso na minha vida.
Petter Oliveira
E usa tênis de de plataforma, continua sendo confortável pra trabalhar.
Ellen Soares
É um bom investimento. É um bom investimento, eu preciso.
Isabella Fortunato
E os artistas, qual é o mais fotografável, mais instagramável? Qual é o mais assim que fica melhor na foto, que foi mais fácil de fotografar?
Ellen Soares
Deus. Eu estou apaixonada pela Ludmila né? Assim então o show dela foi incrível foi só... ah não, vou ter que retirar o que eu disse. O show da Avril foi só fotão. Eu não sabia o que fazer com aquelas fotos. Eu cheguei na salinha. Pelo amor de Deus publica tudo.
Petter Oliveira
Ficaram lindas mesmo. Eu sou suspeito porque eu passo pano pra qualquer coisa errada que tenha acontecido no show da Avril. Eu passo todos os panos
Petter Oliveira
Então a única coisa que de errado, que eu não acho errado, é que ela não quis falar com ninguém, mas mas ela é assim. Ela ela sempre foi assim gente. Que isso?
Ellen Soares
É ela gente.
Isabella Fortunato
Ela. É ela.
Petter Oliveira
Ela pode fazer isso gente.
Isabella Fortunato
Foi a única coisa que ela pediu, a única coisa que ela pediu.
Ellen Soares
Ela sofre de Lyme Disease, né? Então assim eu tenho que levar algumas coisas em consideração.
Isabella Fortunato
Exatamente, exatamente. Ela tem doença de Lyme que aliás gente. É muito fácil ser mordido por um carrapato na Europa, nos Estados Unidos, cruz, credo. Tem muita gente que tem essa doença, né? O Justin Bieber também tem essa doença. É, nossa. Tem uma galera né?
Ellen Soares
E aí impacta bastante em bastante coisa. Tanto que você vê o show dela é muito posado né? Ela não se move muito e tal.
Isabella Fortunato
É todo estruturado. Sei lá.
Ellen Soares
Agora show da Ludmilla várias trocas né que coisa linda.
Isabella Fortunato
Alguém botou, o patrão vai curtir. Patrão, acabou aquela coisa de botar blusa do Brasil e não fazer o L com a mão.
Petter Oliveira
É Ludmila. Ludmila. Ludmila faz o L.
Isabella Fortunato
Acabou. Agora você pode voltar a usar a sua blusa do Brasil sim. Telespectador.
Ellen Soares
Ela devolveu a blusa do Brasil. Então.
Isabella Fortunato
É. Com qualquer conotação não interessa. Qualquer coisa que você faça com a blusa do Brasil você pode botar a sua blusinha do Brasil novamente porque a Ludmila zerou a vida.
Petter Oliveira
E ela fez uma estratégia em cima disso cara em tempo real, enquanto o show rolava e as pessoas comentavam, isso a equipe dela no Twitter ia fazendo atualizações e falando disso olha devolvemos a camisa ao Brasil, olha faz o L de Ludmila não sei o quê, podemos ser patriotas sim cara foi incrível.
Isabella Fortunato
É. Cara quem manja de marketing manja de marketing. Quem está bem assessorado está bem assessorado. É outro esquema cara.
Ellen Soares
A gente precisa estar bem assessorado no fim das contas é só uma questão de assessoria. Assessoria. a gente tem mesmo que estar bem assessorado. Transforma, transforma a carreira de todo mundo.
Isabella Fortunato
E por exemplo, Djavan estava muito mal assessorado porque puta que pariu. Cara, eu amo Djavan, de paixão, gente. Me doeu muito ver ele e Ivan Lins passando vergonha. Me doeu mesmo. Capital não me doeu. Eu botei depois as músicas que eu queria ouvir, que não tocaram, porque ele ficou tocando as mesmas músicas cinquenta mil vezes, eu botei aqui e eu mesma ouvi né? Sem ele estar cantando ao vivo, porque ele é péssimo ao vivo. Ele não entendeu que ele é péssimo ao vivo. Cara, mas ele sempre foi, ele só está ficando pior com a mesma tinta do cabelo do Silvio Santos, não dá. Não dá. Chega. Chega. Rock in Rio, vamos botar os novos no palco mundo, esquece Jota Quest, esquece Capital, esquece esse povo, esquece Djavan, não deu, não foi, talvez no palco Sunset ele tivesse feito melhor. Queria dar um outro destaque. Não apareceu muito mas o Thiaguinho e o Ferrugem também fizeram um show, foi um show legalzinho, nada demais assim mas foi um show legalzinho, adorei aquele cenário de favela maravilhoso
Petter Oliveira
Eu dei uma passada quando estava rolando. Thiaguinho amo, adoro, mas eu não Suporto ferrugem. Eu não sei porquê, gente.
Isabella Fortunato
É, mas é por isso que ele chamou o Thiaguinho, né? Pra ver se dava um up na apresentação dele e deu. E deu. Eu só vi a parte que ele cantou com o Thiaguinho, não vi ele sozinho porque eu não fiz questão.
Petter Oliveira
É eu vi o Thiaguinho aí depois arrepiei de volta.
Isabella Fortunato
Gente vocês conseguem me dizer porque que a Dua Lipa mandou atrasar o show?
Ellen Soares
Não sei, foi um pedido dela, né? De não começar, ninguém sabia. Ninguém sabia dizer por qual motivo ela estava pedindo pra não fazer o ao vivo na TV. É um tipo de coisa que eu não entendo, né? Porque o show é televisionado.
Petter Oliveira
Pelo comentário do Boninho que o Boninho se posicionou sobre isso, né? É meio que uma ideia de que, ah, se der alguma merda alguém edita, mas ele falou assim, não não existe esse tempo de não existe editar. Não existe editar isso né?
Isabella Fortunato
Aqui não tem isso porque lá aquele delayzinho pra ele já é suficiente pra poder editar alguma coisa ou tirar do ar não sei.
Ellen Soares
Não sei se em outro lugar teria esse tempo Isabella. Não tem.
Isabella Fortunato
A Globo mal edita o BBB gente, vai editar o Rock in Rio pelo amor de Deus.
Petter Oliveira
A direção de corte acabou gente.
Isabella Fortunato
Já estava todo mundo como? Hã? Aquela hora. Minha sorte foi que eu acordei assim. O show da Rita Orion também foi muito bom. achei que a Rita Orion entregou. Vocês viram?
Petter Oliveira
Eu não vi mas eu soube que entrou a Pablo eu falei ah como é que eu não vi isso?
Isabella Fortunato
É pois é entregou muito tentou dançar funk, os jovens estrangeiros mandaram muito. Gente vamos falar só pra gente fechar antes que o patrão tire a gente daqui. Guns N' Roses.
Petter Oliveira
Guns N' Roses deu ao vivo, deu, sinto muito, faz parte da minha história também ali e tal, mas deu porque o Axl ele enfim ele acabou com a vida dele né? Fazendo coisas que nem dá pra dizer aqui no programa mas não dá. Não dá mais não. Axl... eu acho incrível que o Slash ainda está lá firme com aquele cabelo, com aquele coisa, tocando pra caramba. Levando a banda nas costas, mas Axl já pode se aposentar, pensar numa coisa...
Isabella Fortunato
Eu ia falar que ao contrário dos que eu achei que passaram vergonha, o Guns a fama já caminha sozinha, os fãs caminham sozinhos. Aí a Maria Rita maravilhosa demais cara ela estava demais Maravilhosa. A unha dela estava tudo. Cara ela estava demais. Ela estava com uma energia maravilhosa, cara. Ela deve ter feito uma boa de uma oração antes de entrar e estava com tudo.
Isabella Fortunato
Gente outro dia todo mundo dia sete de setembro estava no shopping todo mundo com essa camisa. Eu falei gente é a seleção? É é a copa? O que que está acontecendo? A Ludmila entregou muito gente. Entregou. Entregou tudo.
Ellen Soares
Foca no meu bumbum foi a coisa mais incrível, eu gastei foi clique nesse bumbum viu ontem eu gastei foi clique nesse bumbum mas foi foi legal foi divertido.
Isabella Fortunato
Cara que bom que você gostou Elen fiquei muito feliz de você ter tido essa experiência, você já tinha tido antes, mas eu acho que você está brilhando, você sabe muito o porquê, eu acho que você está um foguete, foguete não dá ré, é clichê, mas é isso aí. Você tá maravilhosa. Petter, nós somos reles mortais, né? Estávamos casa, você ainda foi um dia, eu fiquei aqui te invejando, invejei mesmo, não foi inveja branca não, invejei mesmo.
Petter Oliveira
Vamos nós dois no próximo, nós dois na bagunça vamos que vamos.
Isabella Fortunato
Vamos lá encher o saco na Ellen mandar ela tirar foto nossa
Ellen Soares
É isso eu vou trabalhando sigo trabalhando.
Isabella Fortunato
Por favor porque você é talentosa demais. Gente muito obrigada pela audiência de vocês lembrando que a gente tá, vai ficar aqui no YouTube gravada a live, clica no YouTube da Rádio Ponto e Vírgula, fica no YouTube do Mulher de quarenta mais, fica no Spotify, você pode ver e rever e mandar pra todo mundo, se inscreve no canal e muito obrigada pela audiência de vocês. Um grande beijo pras mulheres de quarenta mais.
.png)
