Fofoca Real

 


Welcome, dear ladies. Hoje o episódio é bilíngue.


Como já dizia The Smiths: The Queen is dead. Assunto bem leve para tratarmos hoje, e trouxemos de volta a nossa querida Izabela da Europa pra compartilhar pra gente suas posições e o que ela pensa sobre toda essa questão que envolve a família real inglesa.


  • Transcrição retirada do programa Mulher de 40+ na Rádio Ponto e Vírgula.



Isabella Fortunato

Boa tarde, boa tarde mulheres de quarenta, mulheres de cinquenta, mulheres de sessenta, mulheres de cento e vinte anos, hoje literalmente vamos falar de alguém que tem cento e vinte anos. Hoje eu trouxe aqui minha amiga Izabela, lá de Portugal, cês lembram dela? Ela veio falar um assunto real da última vez. Hoje vamos falar também de um assunto real.


Izabela Viegas

Isso aí Isabela, tudo bem?


Isabella Fortunato

Só que o primeiro era sério, agora é um assunto bem leve, bem tranquilo de falar, Izabela tem PHD em família real.


Izabela Viegas

Amo família real, amo.


Isabella Fortunato

A Laura vai casar com o George.


Izabela Viegas

Não, muita pressão. Eu já falei que George eu não quero pra genro. Eu quero Louis que não tem a pressão do trono.


Isabella Fortunato

É o Harry Dois.


Izabela Viegas

Por aí. A gente não sabe.


Isabella Fortunato

Maravilhosa, gente. Vamos falar de família real, vamos falar da morte da rainha, eu e Izabela, a gente tava comentando sobre isso outro dia e eu não consigo achar grande graça na rainha assim como pra gente, qual é o grande símbolo, o que que ela representa. Eu não consigo enxergar isso. Então eu basicamente só compartilhei memes da rainha. Ah você viu o que ela tá no caixão a Diana rindo tipo hihihihi? Mas gente, desculpa tá rindo da morte da pessoa, mas é que os memes...


Izabela Viegas

A gente tá rindo do contexto social, né? Que ela é inserida.


Isabella Fortunato

Pois é, porque assim, pra mim é toda uma grande novela, sabe? Eu, eu, às vezes, eu acho que aquilo nem era nada real, que nem existe. O Charlie com as canetas também é um ótimo meme.


Izabela Viegas

Isso já é um forte indício.


Isabella Fortunato

Do que vai ser o reinado dele, né?


Izabela Viegas

Sim, esse lance das canetas já é um forte indício da máscara boazinha, arrependida do Charles assim, já é um forte indício. Eu dei uma olhada naquele vídeo de alguns lados assim. Já vi que aquilo ali já já dá pra ver como é que vai ser o reinado dele por ali.


Isabella Fortunato

Por ali, eu também acho. Mas me fala, o que que você acha que representa a rainha na cultura ocidental, na cultura pop, whatever?


Izabela Viegas

Bom, é assim, eu não sou PHD, eu sou uma grande entusiasta. Não sou PHD. Eu gosto muito do simbolismo, do protocolo, eu acho super interessante alguém pensar na mínima coisa sabe? Eu acho muito interessante, por isso que eu gosto muito da família real inglesa, né? Especificamente as outras não me interessam não. Mas essa é que põe a coroa e que é a mais tradicional mesmo, eu acho que na cultura pop, principalmente, a rainha, gente, a rainha é assim... A Rainha. A música influenciou muita coisa. Quantas músicas a gente teve na época da repressão, na época que a Inglaterra estava passando, o Reino Unido, né? Estava passando por uma repressão danada, todo mundo desempregado, jovem revoltado e a rainha indo passear em Balmore. Entendi. Então assim, como ela está aqui desde o telégrafo até o smartphone né? É uma jornada. Se bem que o meu pai tem uma teoria maravilhosa. Que pra ele ela já morreu faz uns trinta anos e só estão colocando é dublê, sósia. Ah lá nem é ela não, ele fala assim, é sósia é outra já tem outra


Isabella Fortunato

Maravilhoso!


Izabela Viegas

Também tem todas as teorias da conspiração. Mas eu acho que a influência dela é muito grande no mundo ocidental. Assim não tanto no mundo ocidental, mas pra quem não tem monarquia, porque a gente tem que lembrar também, como eu passei a maior parte da minha vida aí no Brasil, estudei na escola no Brasil sobre monarquia, a gente tem um pouco de ranço da monarquia né? A monarquia, pra quem é colonizado, a monarquia é a pior coisa do mundo, é uma injustiça danada, é sabe? E pra quem é colonizador é a abertura dos povos, é a descoberta, entende? Então assim, são dois parâmetros completamente diferentes.


Isabella Fortunato

Eu acho cafona, eu não acho nem questão de colonizado, colonizador e tal, porque Portugal pra mim, bom, você sabe, um dia a gente vai fazer um programa sobre Portugal. Mas assim é que eu vejo a monarquia cafona em 2022. Você ter aqueles protocolos todos, aquela coisa, aquela... o chapéu, usar a coitada da mulher do William.


Izabela Viegas

A Kate.


Isabella Fortunato

Da Kate, né? Era toda descolada, agora ela fica, não pode ter um fio de cabelo saindo do lugar. E eu gostava da Diana então a Lady Die pra mim é tudo gente, eu adorava a Diana ela pra mim ela simbolizava tudo que era de fato que eu acredito da monarquia, sabe?


Izabela Viegas

Pois é eu vi se falando isso que a rainha matou na época, é tem muitas teorias da conspiração, agora só um parênteses pequenininho nessa questão da Diana porque senão a gente foge da rainha, né? O lance da Diana é assim, eu também gostava demais da Diana. Assim, gostava demais, principalmente a parte filantrópica dela, ela pegou um mega limão e fez uma limonada gigantesca, porque já que ela está tendo aquela repercussão toda, está aquela coisa em cima dela, ela, pronto vou vou canalizar isso pra uma coisa boa, porque ela sofreu muito, realmente ela sofreu muito ,não tiro isso dela. Mas vamos combinar, nenhum dos dois ali queria estar casado. Nenhum dos dois queria ter casado. Ele não se apaixonou por ela e ela não se apaixonou por ele. Eles estavam cumprindo ali uma, estavam preenchendo uma lacuna tanto do lado da família dele quanto da família dela. E a família dela estava toda animada que ela ia ser princesa, que ela ia ser rainha e pena ainda, os ingleses têm muito tem horror da Camila né? Porque a Camila estava sempre ali no bastidor, o que é uma sacanagem. Quem era casado era o Charles, não era Camila. Ela também era casada, mas enfim. O que a confusão deu foi por causa dele e dela. O Charles, esse episódio das canetas mostra como que ele é um menininho que é tipo agora está na minha vez, então agora é do meu jeito sabe? Pra mim o Reinado dele vai ser oh desse tamaninho


Isabella Fortunato

Pra mim também. Não acho nem que ele vai morrer, eu acho que ele vai renunciar.


Izabela Viegas

Eu acho que ele vai renunciar também, eu falei eu acho que eles vão esperar assim uns três, quatro anos pra compensar o gasto da coroação né. Como ele está velho, como ele está muito é porque né? A galera também está pagando pra isso, né? O dinheiro é público. Mas eu acho que eles vão falar assim, olha  vida avançada, idade, ele está com uma doença, não sei o quê, sai Charles, entra o William e vai governar uns quarenta anos aí pra frente, sabe? 


Isabella Fortunato

Amei isso, o rei não governa, rei rege é verdade, né, quem governa é o parlamento.


Izabela Viegas

Muita gente tem raiva da rainha por achar que ela dá palpite na política do país mas não tem nada a ver, a rainha é como se fosse um objeto do Estado. Tem a moeda, tem a bandeira, tem o hino e lá no Reino Unido tem a rainha.


Isabella Fortunato

Mas cê não acha que vai ser muita grana pra poder mudar todas as notas com a cara dele e depois todas as notas com a cara do William? Tomara que não mudem.


Izabela Viegas

Não, sabe o que que eu acho que eles vão fazer? Agora parou, né? Depois de produzir as notas e começa de novo. Então vai ser uma reposição assim e as notas do Charles vão demorar muito pra compensar todas as da rainha sabe? A do William já está lá na forma aliás né? Com certeza, ela tinha uma idade muito avançada, então eu acho que isso que está acontecendo agora, todos os protocolos, todos os rituais, toda a tradição. Já foi ensaiado, reensaiado. Os habituados já estão escrito há uns quinze anos. É, eu acho, eu acho isso, mas eu eu sou muito fascinada por ela como mulher. Como mulher, numa posição de destaque única né? Que ninguém sabe o que que é o que ela passou. Só ela.


Isabella Fortunato

Só ela. Sim. Porque ela também não deixou nada vir a público né? Mas assim, como mãe, que que você pensa dela?


Izabela Viegas

Eu penso que ela fez o melhor que ela pôde dentro da circunstâncias.


Isabella Fortunato

Cê não acha que ela preferiu ser rainha do que ser mãe?


Izabela Viegas

Não. Eu acho que ela acabou por ser mais rainha do que mãe. Você tem que vir do background né? Quando ela soube que ela ia um dia ser rainha ela tinha onze anos de idade né? Porque aquilo caiu no colo do pai dela, ninguém estava esperando o tio renunciar e o tio renunciou e caiu no colo do pai dela. E aí a partir dos onze anos, do nada, imagina você quando você tinha onze anos alguém virar pra você e falar assim, você estava lá ouvindo o show da Xuxa?


Isabella Fortunato

Eu comia terra.


Izabela Viegas

Acabou o show da Xuxa, está bom? Agora você vai estudar política, vai estudar religião, vai estudar aí francês, estudar isso assim. Vai sentar direitinho e vai ser rainha um dia. Pode ser amanhã, pode ser daqui a cem anos, mas vai ser. Entende? Então assim ela era muito ligada com o pai dela e o pai dela quando teve a renúncia do irmão, o pai dela abraçou aquilo como um sentido de tipo, a monarquia não pode cair. Eu tenho que segurar isso aqui de qualquer jeito. Entende? E ela pegou muito do pai dela aquele senso de dever. O Duty, né? Que eles falam o senso do dever. Então pra ela eu acredito. Isso tudo falou no que eu acredito, né? A gente nunca vai saber como é que foi. Mas eu acredito que pra ela ela não teve nem chance de pensar como é que poderia ser, o que que eu posso fazer pra isso não acontecer. Então porque, poxa com vinte e um anos ela virou rainha. Isabella, que que você estava fazendo quando você tinha vinte e um anos?


Isabella Fortunato

Não posso falar aqui.


Izabela Viegas

E ela foi pro olho do mundo com um monte de velho, branco, rico querendo que ela renunciasse e ela com aquela coisa. Meu pai segurou a monarquia de qualquer jeito, agora o meu pai morrer vai cair na minha mão? Não, não posso. E segurou aquilo. É símbolo de resiliência. Sabe? Que é claro que ela tinha planos pra ela e pro marido. Claro que ela queria outras coisas e também o pai dela morreu muito inesperadamente. Ninguém estava esperando que ele fosse morrer. Então ela foi dormir, eu até vi um desses dias um correspondente falando uma coisa foi muito engraçado mas é verdade. Ela estava no Quênia né?  Quando o pai dela morreu, e ela estava numa casa dessas da árvore que eles têm lá, então o correspondente falou que ela subiu como princesa e desceu como rainha da casa da árvore E foi mesmo, sabe? No terreno nunca pisado, ela não teve com quem aprender. Foi o lado bom que ela foi treinada pelo pai dela durante esses dez anos, né? O pai dela foi o grande instrutor dela. Mas depois disso, a última mulher que tinha tido antes no caso foi a Rainha Vitória setecentos (Correção do revisor. Período Vitoriano - 1837-1901) e tal que era Pulso de Ferro né? E e não tinha ninguém, como ela era a única, não tinha ninguém com carga igual o dela no mundo, ela não tem a quem recorrer então ela né? E um monte de gente querendo derrubar né? Porque até que ela conseguiu mostrar que ela estava ali pra mostrar serviço, pra trabalhar, pra ser a rainha, tinha muita puxada de tapete, né? Os primeiros ministros, ninguém acreditava nela, ela ficou com aquela aparência muito frágil. Então né? E a irmã de um lado e a mãe do outro Era muito muito complicado. Eu acho que como mãe ela fez o melhor que ela pôde porque era toda hora gente falando com ela como é que deveria ser. E algumas coisas ela acatou e outras não. É claro né? A gente fica chocado de seu filho ter que marcar horário pra falar com você.


Isabella Fortunato

Sim, mas é a educação que ele teve, o tanto que ele sofreu também né, e ele é uma figurinha frágil eu acho ele frágil ao contrário dela.


Izabela Viegas

Eu acho que o pai dele descontou muito nele as coisas que o pai dele não podia fazer, tudo que o pai dele era podado, a raiva do pai dele descontava nele. Então eu fui pro internato e você vai também, eu fiz a escola naval, você vai fazer também e não tinha aquela figura pra amansar a situação pra colocar no meio. Porque pra você falar com a sua mãe você precisa passar por três pessoas. É complicado. Eu acredito que ela fez o melhor que ela pôde. Até porque os filhos dela o resultado né? Dos filhos dela não é assim tão ruim, tirando o Andrew. Mas olha só a única filha mulher é considerada o membro da realeza que mais trabalha. É. Ela é o membro da realeza que mais trabalha. Ela ela está envolvida em tanta coisa e a gente não ouve muito falar dela. Tanto é que eu acho que as três pessoas que estão sentindo mais a morte da rainha mesmo são as três pessoas mais low profile que é a Anne que é a filha né que ficou com ela, a Sofie que é a esposa do Edward. Ela é esposa do Edward e a filha da Sofi que é a Luise que é neta do da rainha. Eu acho que elas três até quando a gente vê as imagens e vê tudo elas são as pessoas que estão mais sentidas porque...


Isabella Fortunato

A Anne casou?


Izabela Viegas

Casou duas vezes. Agora o marido dela o atual já tem bastante tempo. Está na procissão com eles agora uma coisa assim não sei o quê. E ela é uma mulher militar, ela está envolvida em muitas causas, muitas coisas, a patronagem praticamente da rainha quase toda passou pra ela. Um estava lá esperando a coroa cair na cabeça dele. O outro estava andando com pedófilo.


Isabella Fortunato

É. Andando com o pedófilo e tirando foto de menina, né?


Izabela Viegas

Pois é. Então assim, as filhas dele também do do Andrew, a Beatrice e a Eugene também eram muito próximas da rainha. São as pessoas que você nota mais sentindo a falta assim. Sabe? Pelo semblante e tudo. A Kate e William estão segurando as pontas ali ó. E a Megan está lá daquele jeito né? Será que eu, será que não vou? 


Isabella Fortunato

Parece que eu estava vendo que o Charles chorou e ele deu uma chorada ali numa das procissões ali e ele deu uma chorada ali, pegaram ele chorando, né? Embora não pudesse, né? Eles têm que esconder os sentimentos, né? Aliás, tá aí uma coisa que eu acho que ela representou muito bem aquela cara, né? E escondeu os sentimentos total.


Izabela Viegas

É uma evolução. Eu acho que é uma evolução da monarquia porque quando a Diana morreu, dizem que a única vez que a rainha quebrou o protocolo foi que o caixão da Diana passou na frente dela e a rainha fez o cortês pra ela. E os filhos não puderam chorar, não puderam assim, né? Não choraram e tudo. Então todo mundo ficou muito marcado por isso. Depois da morte da Diana eu acho que tem aí um divisor de águas. Porque a rainha ainda segurava as pontas porque ela era a rainha. Mas eu acho que isso mostra, eu acho que até uma jogada mesmo, eles têm que mostrar sentimento mesmo pra eles estarem mais próximos do do povo deles né? Porque se eles continuarem com esse fosso né? Entre nós, nós estamos aqui no nosso pedestal, do nosso palácio e vocês estão aí embaixo, deixa um povo revoltado e daí já era, Revolução Francesa.


Isabella Fortunato

O povo já não está muito simpatizando né?


Izabela Viegas

Muita gente não gosta, muita, agora assim quem gosta, gosta muito. Quem gosta gosta muito. Pessoal é obcecado.


Isabella Fortunato

Mas pelo o que eles representam né? Não pela fofoca tipo a gente.


Izabela Viegas

Não, pelo o que eles representam mesmo. É porque assim agora eles estão todos lá, esperaram todos chegar e tudo pra mostrar a unidade, pra mostrar que o reino está forte, pra mostrar que a monarquia continua entende? Independente dela ter morrido porque já chegaram a cogitar que quando ela morresse ia acabar essa monarquia. Entendeu? Mas não, a monarquia está boa, já não vai largar o osso, gente. A monarquia está forte. Né? A gente vai manter. E eu acho que pro mundo ver a Inglaterra dessa forma, o Reino Unido dessa forma é muito estabilizador porque é um país também que a política está assim, né? Brexit, depois sai primeiro ministro, entra primeiro ministro, recessão, então é alguma coisa ali que ainda mantém uma constância, né? Mantém ali um... não não tem jeito, não dá pra você tirar uma coisa da outra, mas as pessoas também tem que parar de julgar pelo que elas não sabem, igual todo mundo falando ah é colonialismo não sei o que blá blá blá gente rainha...


Isabella Fortunato

Não, eu vi um vídeo, muito até compartilhei não sei se você viu, que era o seguinte, que é pra gente separar o que foi o governo né do que foi a figura da rainha. Sim isso aí foi o que eu acatei logo de prima porque assim, embora, eu não simpatizo com ela também né? Uhum. Mas acho que ela tem uma figura que não necessariamente tem a ver com a história dos reinado anteriores da monarquia, o que ela representou e etc. né?


Izabela Viegas

Até porque os países que são colônias né, entre aspas ainda, não foram esquecidos, não estão lá abandonados igual por exemplo os países que eram colônias francesas, que já não são mais, estão lá abandonados, esquecidos, ninguém lembra daquilo. Né? E Commonwealth é muito forte ainda, quem ainda era colônia já deixou de ser colônia, tem uma presença muito forte, eles fazem questão de ir lá né? Manter os laços e manter posição estratégica né ali. A gente estava falando dessa situação dela como mãe, dela como mulher e tudo. E eu acho engraçado, teve uma passagem no The Crown. Foi logo dos primeiros capítulos que ela falou uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar. E realmente depois eu tentei me por no lugar. O quando ela ela já estava mais velha ela foi lá falar com o tio que renunciou. Ela já era rainha e tudo foi lá. E o tio estava falando alguma coisa do tipo. Eu não entendo porque que me odeiam tanto, porque eu já pedi desculpa mil vezes, mas eu não podia continuar, não aquilo, não sei o que, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá. E ela vira pra ele e fala assim, você pediu desculpa. Você nunca me pediu desculpa. Você nunca pediu desculpa pra mim. Aí ele olha assim parece que ele teve o mesmo insight que eu na hora. É. Eu mudei a vida dela todinha. Todinha. Tudo mudou por causa do meu da minha da minha atitude. Ela falou você nunca pediu desculpa pra mim. E fica aquilo sabe, aí eu fiquei pensando realmente se não fosse ele a vida dela seria outra. Outra. Né? Ela teria um pouco mais de liberdade. Poderia fazer mais algumas coisas porque ela sempre foi a menina do papa. Isso sempre foi. Mas o pai dela né? Não ia ser rei, ela podia ter uma vida completamente diferente. Se bem que ela casou com quem ela escolheu, mas não tem nada a ver, né? Ser a rainha e ser irmã da rainha, coitada.


Isabella Fortunato

Disseram que pararam, né? As filmagens do The Crown.


Izabela Viegas

Já tinha parado, né? E agora eles iam fazer a última já, acho que é a sétima ou sexta temporada que era pra ser mesmo a última que era com os dias atuais, porque agora já vai ser a temporada que o William entra pra faculdade. Eu vou ser sincera eu parei de ver quando a Diana entrou, não consegui voltar. Num voltei é a ver né porque tem muita coisa pra ver.


Isabella Fortunato

É mas documentários são mais interessantes do que de fato The Crown porque é uma fantasia né?


Izabela Viegas

Mas sabe o que que eu gostei do The Crown? Da parte política, que dá pra gente ver o que que estava acontecendo. Evoluindo no reinado. Né? Enquanto tempo foi passando. Porque às vezes a gente não não não associa muito aquilo. E tem toda aquela coisa dela ser uma pessoa simples, até porque eu acho que chega num momento que quando você tem tudo, quando você está no topo do mundo, você não tem mais pra onde ir além da simplicidade. Então aqui te falando no documentário, que o presente de Natal que ela deu pra Rainha foi um pote de geleia feito em casa sabe? Eu acho que o que ela gostava de fazer era brincar com o... tinha sempre uma prenda, uma coisinha pros netos. Igual aquela coisa de vó mesmo, normal? Na minha casa minha avó era assim, eu não sei. O verão que eles iam lá pro castelo de bom humor. Aliás eu acho que ela não, ela já sabia que ela ia morrer quando ela foi pra lá, sabe? Acho que ela já sabia que ela estava nas últimas. Porque é além de ser um castelo mais afastado é no meio, ela gosta muito da Escócia, eu também, por acaso se alguém quiser viajar pra lá ó me leva. Eu adoro a Escócia. Eu acho que é por isso que eu tenho esse fascínio com ela porque a gente tem muita coisa em comum ó best friends. Mas enfim, eu acho que ela foi pra Balmore, a Anne já tinha ido com ela antes, foi com ela porque eu acho que ela já sabia que não ia voltar sabe? Ela estava com a saúde muito debilitada, recebeu a primeira ministra lá e morreu, eu acho. E lá ela tinha privacidade, ela podia tudo. Eu acho que foi todo mundo chegando mesmo pra despedir. Eu primeiro eu comecei a achar que ela já tinha morrido pra eles chegarem, entendeu? Só que depois eu refleti e eu pensei assim não, talvez todo mundo recebeu aquela ligação e falou assim ó, vem porque já está no fim. Vem porque agora já não...


Isabella Fortunato

Ah aí tu achou que ela não tinha morrido mas que todo mundo foi chamado às pressas porque ela já estava pra morrer entendi. Eu achava que ela já tinha morrido e não conseguiram avisar ninguém.


Izabela Viegas

Eu estava assim também. Eu achei que ela tinha morrido. Eu pensei assim ah já deve ter morrido.


Isabella Fortunato

E já estavam colocando todo o protocolo pra funcionar.


Izabela Viegas

Pois é, mas é por isso que eu acho que ela foi morrendo. Entendeu? Não foi uma coisa assim ah morreu. Pronto. Vamos chamar a família agora, vamos fingir que ela não morreu ainda. Mas eu acho que ela foi morrendo e teve tempo de despedir de todo mundo porque ela era uma pessoa carinhosa com a família. Eles tentaram esperar até a hora que o Harry chegasse pra falar que ela morreu. E não deu não deu tempo ainda não deu tempo. Mas eu acho que eles foram todos chamados pra... tanto é que as mulheres não foram? Foi quem deu pra ir foi. Entendeu? Eu lembro um dia antes a Kate e o William tinham levados... olha só agora, olha só Izabela FBI, as aulas dos filhos do William iam começar num dia. Eles foram um dia antes na escola. Foi aquelas fotos e tudo pra familiarizar as crianças com a escola. E a aula ia começar só no outro dia. Então eu acho que aí a rainha já estava ruim. Entendeu? Foram antes porque ela pode morrer amanhã. Entende? Não deixaram pra ir no primeiro dia de aula. Eu acho assim porque aí só o William foi, a Kate ficou com as menina, a Megan ficou com as menina, a Sofi ficou com os filhos. E foi quem pode ir. Então eu acho que realmente ela foi a despedida. E o bom de Belmore é um castelo que tem uma uma privacidade muito grande. Então como disseram ela pôde deixar a coroa no portão, e lá dentro ser a avó, despediu de todo mundo. Mas é claro né, toda vez que a rainha estava... quando ela teve covid também, os protocolos já estavam todos acionados, já estava tudo preparado. Caixão já estava lá aberto esperando.


Isabella Fortunato

A gente tem que tratar a morte como uma coisa normal, né? Porque já era esperado ali, né?


Izabela Viegas

Gente, a idade dela né? Vamos combinar não é uma coisa que foi uma fatalidade né?


Isabella Fortunato

Já estava sendo esperado. Estão nos expulsando, o patrão está expulsando a gente falaram aqui "No próximo programa falem sobre Outlander".


Izabela Viegas

Outlander? Eu não assisto. Já ouvi falar muito bem mas eu não assisto. É na Escócia. É porque é gravado na Escócia.


Isabella Fortunato

Então vamos assistir pra na próxima a gente trazer aqui.


Izabela Viegas

Não dá pra colocar a gente pra falar só meia hora Isabella.


Isabella Fortunato

Também acho, também acho, patrão, não dá, não dá pra falar só meia hora sobre a rainha. Bota isso na sua cabeça, patrão. Quando a Izabela vier tem que ser uma hora, porque ela vem lá de Portugal.


Izabela Viegas

Pois é, tem que valer a viagem.


Isabella Fortunato

Muito obrigada por ter vindo, muito obrigada. Gente, obrigada pela audiência. Se vocês quiserem falar mais sobre a rainha mandem mensagem pro @m40mais que a gente vai responder se vocês tiverem perguntas aí sobre a rainha. Izabela vai responder tudo porque ela é PHD em família real ó ela sabe até quando é que as crianças foram pra escola. Ela sabe tudo. Maravilhosa, maravilhosa.


Izabela Viegas

Obrigada Isabella de novo, adoro participar com você, muito obrigada.


Isabella Fortunato

Ai, vem mais vezes, vem mais vezes. Gente, beijo e boa tarde pra vocês.



Ouça Agora